quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bons tempos aqueles ....

Muitas vezes me pego fazendo a seguinte pergunta : Porque eu não sinto vontade de ter um carro com ABS, air bag , controle de tração, injeção eletronica, faróis de xenon e etc ....???



Porque essa preferência por carros e motos de décadas e até séculos anteriores ? ou no máximo carros e motos atuais com estilo retrô. Porque essa paixão por motos desde a infância, andar de bike como se ela tivesse motor ? Porque não gostar de futebol como a maioria dos amigos ?
Essa ficçação por motores, a sensação do vento na cara, rir mesmo quando tomo chuva de moto e chego ensopado ao meu destino, isso tudo tem explicação ?


Me desculpe fibra de carbono, carros de ultima geração, tenis com super amortecedores ultra coloridos, mas ainda prefiro os bons e velhos carros carburados, as motos feitas com peças de metal, meu bom e velho Vans skate high (que agora se tornou moda) ou um All Star, o bom e velho rock and roll, tudo que me remete ao passado.
Esse paradigma entre coisas do passado e a modernidade é discussão para pensadores e filósofos. Se é saudosismo da minha parte não sei, mas que me sinto na época errada isso é fato .


Nenhum comentário:

Postar um comentário