segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mais um ......

To fuçando no facebook e la vem mais uma criatura .....
_E ai beleza?
_Beleza e você ?
_Também
_Ow porque você só posta fotos de moto no seu facebook? Você tem moto e não roda com ela? Porque não posta fotos de você na estrada, nos encontros que você vai ?
_ Cara quando eu saio pra rodar, eu rodo , não fico tirando fotos pra postar em lugar nenhum, não preciso disso. E eu não vou em encontros só por ir , só vou quando meus amigos vão e ai nos encontramos .....
_Pô mas ai você não ta honrando seu colete.....
_ kkkkkk Cara meu clube não tem regras, a gente anda de moto e montou o clube pra se divertir e não queremos ser como os outros clubes
_Mas ai vocês não vão ter o respeito dos outros clubes.
_Cara a gente quer ser respeitado pelo que somos e não pelo clube que fazemos parte, você ta vendo seriado demais, não se iluda com a ficção da TV, e para o seu governo eu rodo sim, e bastante, e você roda sempre? tipo uns 3000 km por mês ?
_ Ah minha moto é foda , cilindrada baixa, ruim de pegar estrada
_E você vem questionar do que então???
_ Pô você tem uma Harley tem que rodar, se eu tivesse uma ia rodar um monte
_ Sabe como eu comprei a minha? Trabalhando, guardando, e não invejando ou falando merda de quem tinha enquanto eu não podia ter, e se você realmente quiser ter uma um dia, sugiro que faça o mesmo ....
_ Oloco, não precisa dar uma de cusão
_ EU????? você tem certeza que eu estou sendo o cusão da história?
_Afff nem sei porque te adicionei aqui no face?
_ Tai , boa pergunta nem eu sei......

E foi assim que perdi mais um AMIGO do facebook ... ta raleando .... kkkkk

Ahhh e só pra constar, tai as fotos "AMIGÃO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário