sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sei la , vai entender ?????

Queria eu entender um pouco mais do mundo e da cabeça do ser humano, para assim poder me entender.
Quando conheço pessoas geralmente gosto de conversar, e isso as vezes traz consequências desastrosas, ou o ser é muito bizarro, ou tem merda na cabeça. É tanta merda em um ser só que as vezes acho que ele é egoísta e rouba a oportunidade de outros terem merda na cabeça também, só pode. Mas também tem aquelas vezes que o papo flui e as idéias batem, e isso geralmente acontece com pessoas que não se espera. Sempre me dei bem com aquele cara esquisito da sala, ou o maluco do bairro , o doidão da turma, esse tipo de gente.
Ultimamente tenho visto cada vez mais posers com suas roupas pretas e caras de mau querendo ser o dono do pedaço, e penso comigo: POBRE SUJEITO INFELIZ, sera que essa criatura precisa mesmo ser tão idiota assim??? Amigo, sua roupa de caveira, sua cara de mau e suas atitudes de coxa NÃO  combinam, conheço pessoas que usam florzinhas e ursinhos que tem muito , mas muito mais atitude que você, então me faça um favor, não queira bancar o tal pra cima de mim. To aqui pensando: oque você que ta lendo isso tem a ver com oque to escrevendo? kkkk NADA, mas essa porra aqui é minha e você lê se quiser, kkkk.
É tanto tiozinho se achando, tanta garota se oferecendo, tanta gente estupida querendo seu lugar ao sol dentro de um grupo que ele sempre criticou que isso me deixa indignado, e agora a moda é ter uma Harley e andar com roupa de caveira, PORRA FUDEU !!!!!!! acho que vou vender minha moto e comprar uma bike que pelo menos tem menos coxa no meio e ainda assim permaneço em 2 rodas, se bem que bike sempre foi minha segunda paixão. Se você tem grana, tem bom gosto, tem idéias legais , ótimo . você sempre sera bem aceito e visto em qualquer lugar , mas por favor, NUNCA, eu disse NUNCA , imponha sua presença, faça-se notar pelo simples fato de estar la, não queira notoriedade , isso te afasta das pessoas mais legais do local , VALEU MERMÃOOOO...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário