quarta-feira, 20 de junho de 2012

Isso é história....

Estava fussando na internet e vi varias fotos antigas de  motocross. Qdo me deparei com essa e me lembrei de um fato ocorrido que me marcou muito. Domingo de muita chuva la pelo ano de 1980 e bolinha, quando derrepente entra no quintal da minha casa fazendo o maior estardalhaço com sua MX 180 meu amigo Jean  kkkk. Encharcado pela chuva mas com um enorme sorriso no rosto, pois tudo que a gente via os caras fazendo, agora ele poderia fazer com a sua motoca. Minha mãe gritando: Quem é esse LOUCO??? Ah, só podia ser o Jean....kkkk. Lembra dessa magrelo?? Não vou esquecer nunca da cena...kkkkk.

3 comentários:

  1. faaaala monstroooo.... hahaha.. entao mano.... motoca vai ser uma pegada d 60´s, 70´s e sei la mais o q hahaha.... mas vai ser uma pegada parecida com aquela q fiz pra minha mulher.... e targinao vai pintar as peças pra gente... entao vai vir obra de arte pela frente hehehe.....
    logo mais vai rolar surpresaaaa.... hoje a noite acabo d fazer o sissy bar... no final d semana levo as peças pro targino... agora e esperar o resto das peças chegarem das gringa, levar algumas pro cromo e esperar a obra do targinao....
    abrasss ai irmao

    ResponderExcluir
  2. sua camisa ta no forno jaaaaa tio....

    ResponderExcluir
  3. Opa, ai simmmm.... Abraço irmão e obrigado desde ja...kkkk

    ResponderExcluir