terça-feira, 13 de março de 2012

Boca o intrépido forasteiro....

Esse é um dos brothers mais loucos que conheço sem duvida. Sua principal qualidade é encarar qualquer coisa que seja relacionada a moto e viagem. Tai a prova...















Um dia tive um sonho de ter uma moto bacana e fazer uma viagem do caralho, tipo aquelas de acampar, comer o que der, fazer o que pensar, curtir o momento mesmo.

Fomos então, com somente um destino, ir até onde nosso precioso tempo de férias (poucos) e dinheiro (menos ainda) dariam.

Uma viagem não se compra, se conquista, assim como amigos não se compram, se conquistam, saca?!. Brigas acontecem, faz parte disso, amigo que é amigo entende!!! O resultado foi uma viagem do caralho!!!

Palavras de Boca....

5 comentários:

  1. Uma viagem não se compra, se conquista, assim como amigos não se compram, se conquistam, saca?!. Brigas acontecem, faz parte disso, amigo que é amigo entende!!!

    Também passei pela maravilhosa experiência de fazer uma viajem dessas, com minha bandolera, minha amada e com os melhores amigos que a vida podia ter dado pra mim.

    Nando Favero pres.

    ResponderExcluir
  2. Valeu sergio pelas fotos no site cara, legal compartilhar algumas coisas cara, grande abrço irmão e vamos tomar umas hehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ô Serjão, o que houve? Tá sumido, rapaz.

    ResponderExcluir
  4. Oie Sergio, Adorei as foto's, ano que vem to de volta ao Brasil e se der certo estarei com vcs no segundo 2 Wheels Brazil ;")
    Um abraço do amigo e tenha uma otima pascoa.

    ResponderExcluir