quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SKT 4 ever ....



Essa ultima foto é uma combinação perfeita. Sinto muita falta de dar uns roles com o carrinho, mas hoje meus joelhos já não cooperam mais, minha pança já não coopera mais, enfim me tornei um dependente do combustível. O long montado fica a minha espera, e mesmo de leve quando ando os joelhos apitam, me fazendo lembrar de quantas primaveras eu carrego nos ombros e quão amarelada esta minha carteira de identidade. Eu já não sou o mesmo, e estou precisando me renovar, me recompor, reestruturar. Tai, isso tinha que ser meu lema de agora em diante. Sera que eu consigo? sei não....

Um comentário:

  1. Adorei as fotos e as palavras... pendura o skate na parade e trata a moto com amor e carinho ;") o resto não importa. Memorais nada mais.
    Abração mano.

    OBS: Mandei um e-mail para você ums minutinhos atras.

    ResponderExcluir