Dia cinza nada recomendado para se pegar estrada, mochila nas costas, documentos no bolso, 4 gigas de musicas no ipod, capa de chuva, eu e minha moto. Sai com receio , mas pensei: poxa, tenho uma moto, estou de férias, a estrada pela frente, vou querer mais oque? tem gente que não tem nem isso, o sol é o de menos, isso não vai estragar minha viagem. Sozinho e ao mesmo tempo em companhia de muita gente importante, a galera do AC/DC, Ramones, Pixies, Raimundos, Elvis, Mutantes, Titãs, etc.... a chuva fraca de uma certa forma amenizava o calor de se usar capa, e as vezes dava uma trégua.
Na estrada pensava em muitas coisas, nas que já vivi, nas que ainda vou viver, na família, só não no trabalho, esse só o mês que vem. Muitos me achariam louco por estar na estrada com chuva e rindo dentro do capacete fechado, alias essa foi minha primeira viagem com esse tipo de capacete, confesso que não foi muito agradável pois sempre usei aberto, mas correu tudo normal e sinceramente não tinha motivos para não estar contente. As longas retas das estradas Paulistas não conseguiram me entediar, pensava: to de HD, o Ramones ta fazendo um show particular aos meus ouvidos, "VAMOS RODAR".
Fui rever parentes que a tempos não via e que sinto saudades, dei com a cara na porta, todos viajando...kkk.
Lembrei de uma propaganda da Harley que falava da sensação sentida pelos cães que adoram ir com a cabeça para fora da janela do carro, a sensação de liberdade é algo incomparavel. Passei por lugares que nunca havia passado, tive pousos não muito confortaveis, estradas nada conservadas, vi coisas inusitadas, mas tudo era compensado quando olhava para o horizonte e via mais estrada pela frente.
Quem também as vezes resolvia me fazer companhia era o sol que dava o ar da graça, espelhando o asfalto ainda molhado e quando mais intenso formava um belo Arco Íris. Depois das estradas Paulistas vieram as estradinhas do interior do meu estado, ai eram muitas curvas, muito morro, as araucarias árvores símbolos do meu estado, o cheiro de eucalipto, as generosas sombras formadas pelos imensos bambuzais, teve também desvios causados por pontes caídas.
A estrada foi um divã pra mim, relaxei, aproveitei mas confesso que ainda queria mais. Bom as férias ainda não terminaram, quem sabe? To afim de ir pra SP ainda. Nos últimos km vim agradecendo pela viagem, pois não rolou nenhum enrosco, foi tudo numa boa, sem nenhum pneu furado, tive sorte.... Para muitos o litoral ou algum ponto turístico badalado seriam as férias perfeitas, mas sou mais simples, apenas a estrada já me satisfez. Como diria meu amigo Kula, somos MALUCOS DE BR...
sábado, 26 de março de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
Esse sou eu....

Me sentindo em frente a um delegado em pleno interrogatório, fiquei sem ação e só me veio a cabeça: Put's cara, você é da polícia? E com um sorriso ingênuo ele respondeu que não e riu, e ainda disse: é que só te vejo de moto e nunca de carro. Parei e pensei, estou sendo intolerante com o cara que ja ta acostumado com isso pois mora aqui desde quando nasceu e o intruso no bando sou eu. Dei um sorriso pro frentista e disse que tinha pânico de carro, me sentia encaixotado. Ele muito na boa falou que eu parecia um motoqueiro fantasma, e que eu era doidão. Isso ja tem quase dois anos, hoje ele vendeu o carro que tinha, economizou uma grana, comprou uma moto e só anda com ela, ta querendo virar doidão também. Bem-vindo para a turma dos "estranhos no bando"....
quinta-feira, 10 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
segunda-feira, 7 de março de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
Front....
Um dos detalhes que mais me marcam em uma moto é o guidon. Gostei muito da simplicidade e estilo limpo....
quinta-feira, 3 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)